Service

Nesta categoria de #service quero dizer-vos como podem apreciar cada um dos pratos e receitas em vossa casa sem terem qualquer trabalho :) Não é óptimo?!?

Em primeiro lugar é importante que saibam que todos são preparados com os cuidados e amor de como se fossem para apresentar à minha mesa. Os ingredientes são cuidadosamente escolhidos, sempre que possível é dada preferência a produtos da época, frescos e adquiridos no mercado local de produtores.

Os preços não são apresentados porque variam consoante a forma e tamanho do item que escolham e, por vezes, do valor de mercado nesse momento de determinado produto. Por exemplo, uma Tarte pode ser encomendada em tamanho normal (8 pessoas), grande (12 pessoas) ou em formato individual (encomenda mínima de 6 unidades).

Os salgados (como os rissóis, empadas, croquetes ou bolinhos de bacalhau) podem ser adquiridos congelados ou já fritos, e em tamanho médio ou grande, o que altera o seu preço. Normalmente temos sempre estes produtos em stock, pelo que não necessitam de encomendar com antecedência.

Todas as dúvidas que tenham sobre encomendas, preços ou outras questões, utilizem os contactos do blog (mensagens, facebook ou instagram) ou, se preferirem uma mensagem mais privada, através do email info.spicemykitchen@gmail.com.

Teremos também todo o gosto em "experimentar" as vossas sugestões para novos pratos ou sugerir e preparar um menú apropriado aos vossos eventos caseiros (jantares de família ou de amigos por exemplo). Já imaginaram o quanto nos podemos divertir juntos?

Nota: para saberem quais os itens que podem ser encomendados, procurem em cada post a etiqueta #service.

SmK